Home / Policia / Virou Moda: “Quadrilha das Vitrines” volta a atacar e arromba loja de instrumentos musicais em Camboriú
Slider
Lojas de Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e Camboriú foram alvo de arrombamentos nos últimos dias. Foto/Divulgação

Virou Moda: “Quadrilha das Vitrines” volta a atacar e arromba loja de instrumentos musicais em Camboriú




29.07 – Em menos de dois minutos, três criminosos roubaram 13 acordeons de uma loja de instrumentos musicais no centro de Camboriú. O arrombamento rolou na madrugada de terça-feira e foi gravado pelas câmeras de segurança.

Três bandidos chegaram em um Peugeot 307, preto, e arrombaram a porta da loja Super Gaitas, na avenida José Francisco Bernardes, bem no centro de Camboriú. Dois criminosos desceram do carro pra invadir a loja e o terceiro estacionou o carro de ré.

Os instrumentos foram colocados no porta-malas do Peugeot. Foram roubados acordeons das marcas Todeschini e Scandalli, entre outros aparelhos.

Virou moda

Desde o dia 3 deste mês, seis lojas foram arrombadas na região e os bandidos usam o mesmo modus operandi. Chegam em um grupo de três ou quatro, estacionam um veículo na frente das lojas e fazem a limpa. Nos últimos dias foram registrados arrombamentos em lojas de roupas, sendo duas no bairro Machados, em Navegantes, uma em Itajuba, em Barra Velha; uma no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, outra no Centro de Penha, e por último a loja de instrumentos musicais, em Camboriú.

A polícia diz que já tem suspeitos, mas até ontem ninguém foi preso, ou as mercadorias foram recuperadas.

Com informações: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *