Home / Policia / Vítima cai no “Golpe do Embrulho” na saída de uma agência bancária em São Francisco do Sul
Slider

Vítima cai no “Golpe do Embrulho” na saída de uma agência bancária em São Francisco do Sul




20.10 – Na manhã de ontem, 19, o golpe conhecido como “Saidinha de banco”, fez mais uma vítima em São Francisco do Sul. A vítima foi enganada pelos golpistas com a ideia de uma falsa recompensa.

Um dos golpistas procurou a vítima dizendo que havia encontrado um pacote com aproximadamente 11 mil reais e disse que ia dividir o dinheiro com ela, mas a mesma não aceitou.

Logo em seguida, outro golpista se passando ser o dono do suposto pacote com dinheiro perdido, apareceu e se disse agradecido por eles terem encontrado o dinheiro, e como forma de agradecimento ofereceu uma recompensa de 400 reais.

A vítima acreditou na história falsa e acabou entregando a sua bolsa com o dinheiro que havia acabado de sacar, cartões e senhas do banco e os golpistas fugiram com seus pertences.

A PM alerta que neste tipo de crime os golpistas são altamente convincentes, simpáticos e sempre apresentam uma proposta boa demais. Diante de situações como estas, a pessoa deve dizer que vai chamar a polícia. E, nunca entregar nenhum objeto ou valor a quem quer que seja. Memorizar as características dos autores para registrar um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar de São Francisco do Sul não informou os valores que os golpistas levaram da vítima.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *