Home / Política / CARIMBADO: PODEMOS É O NOVO PARTIDO POLÍTICO DE PENHA
Slider

CARIMBADO: PODEMOS É O NOVO PARTIDO POLÍTICO DE PENHA




27.12 – O Podemos é o mais novo partido na cidade de Penha, o anuncio foi feito durante o encontro do PODEMOS de Santa Catarina no último dia 22 em Florianópolis. O evento contou com diversas lideranças políticas nacionais como: os senadores Álvaro Dias e Romário, além da deputada federal e presidente nacional do partido a deputada Renata Abreu. Também estiveram presentes as lideranças catarinenses  da sigla como: Paulinho Bornhausen e diversos prefeitos, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

Comissão Provisória

Quem assume a presidência da comissão provisória do Podemos em Penha  é o projetista, Junior Novaes, que comandou o PSB nas últimas eleições municipais. Paulinho Bornhausen, uma das  lideranças do partido em Santa Catarina deu o aval para a nomeação de Junior Novaes .

“A política de Penha precisa passar por uma grande transformação, precisa de pessoas que desejam trabalhar de fato em favor da população e do desenvolvimento econômico e sustentável de Penha. Não somos nem oposição, nem situação, somos do povo e vamos trabalhar muito nesses próximos meses para participar das eleições municipais de 2020. O maior desafio é montar um grupo forte de candidatos a vereadores e buscar um a prefeito que esteja preparado para disputa de 2020”, disse Novaes.

Com informações do site: Notícias de Penha

Fotos: Divulgação

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Desfiliação – Ex-vereador e ex-vice-prefeito, de Penha, Mário Guaracy de Souza deixa o União Brasil

30.06 – O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Penha, Mário Guaracy de Souza, pediu sua desfiliação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *