Home / Política / CARIMBADO: PODEMOS É O NOVO PARTIDO POLÍTICO DE PENHA
Slider

CARIMBADO: PODEMOS É O NOVO PARTIDO POLÍTICO DE PENHA




27.12 – O Podemos é o mais novo partido na cidade de Penha, o anuncio foi feito durante o encontro do PODEMOS de Santa Catarina no último dia 22 em Florianópolis. O evento contou com diversas lideranças políticas nacionais como: os senadores Álvaro Dias e Romário, além da deputada federal e presidente nacional do partido a deputada Renata Abreu. Também estiveram presentes as lideranças catarinenses  da sigla como: Paulinho Bornhausen e diversos prefeitos, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

Comissão Provisória

Quem assume a presidência da comissão provisória do Podemos em Penha  é o projetista, Junior Novaes, que comandou o PSB nas últimas eleições municipais. Paulinho Bornhausen, uma das  lideranças do partido em Santa Catarina deu o aval para a nomeação de Junior Novaes .

“A política de Penha precisa passar por uma grande transformação, precisa de pessoas que desejam trabalhar de fato em favor da população e do desenvolvimento econômico e sustentável de Penha. Não somos nem oposição, nem situação, somos do povo e vamos trabalhar muito nesses próximos meses para participar das eleições municipais de 2020. O maior desafio é montar um grupo forte de candidatos a vereadores e buscar um a prefeito que esteja preparado para disputa de 2020”, disse Novaes.

Com informações do site: Notícias de Penha

Fotos: Divulgação

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo

16.09 – Os vereadores penhenses, da bancada do DEM, Mário Moser Marquett e Sebastião Reis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *