Home / Política / Dança das cadeiras: Governo de Penha anuncia mudança em três secretarias municipais
Slider

Dança das cadeiras: Governo de Penha anuncia mudança em três secretarias municipais




24.06 – O governo municipal de Penha confirmou mais três mudanças na chefia das secretarias municipais. O principal motivo é a chegada das eleições municipais, que determinam o afastamento de quem ocupa funções de primeiro escalão se for disputar algum cargo majoritário (prefeito ou vice) no próximo pleito.

O servidor público concursado há 12 anos como fiscal de tributos, Maurílio Duarte, assume a Secretaria de Planejamento, no lugar de Fredolino Alfredo Bento, o Lino, que é pré-candidato a prefeito em Navegantes. Na educação, a pedagoga também concursada, efetiva na rede pública municipal de educação há 23 anos, Deise Izonete de Souza, assume como Secretária, no lugar de Viviane Soares que se licenciou também por conta da lei eleitoral.

Na secretaria de serviços urbanos o novo secretário é Ales(Sandro) Rubens da Silva, ex-vereador e já com passagem anterior pela secretaria. O ex-secretário Júnior Mafra saiu do cargo por motivos pessoais, mas reiterou que continua a disposição do Prefeito Aquiles, podendo vir a desempenhar nova função.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *