Home / Política / DANÇA DAS CADEIRAS: PENHA TERÁ TRÊS NOVOS SECRETÁRIOS EM 2020
Slider

DANÇA DAS CADEIRAS: PENHA TERÁ TRÊS NOVOS SECRETÁRIOS EM 2020




22.12 – Três novos secretários passarão a chefiar as pastas de saúde, assistência social e pesca da Prefeitura de Penha a partir de janeiro.

O até então secretário de assistência social, Sérgio de Mello, assume a Secretária de Saúde, enquanto a ex-secretária, Regiane Basso, continuará assessorando Sérgio na gestão do setor. Sérgio de Mello já trabalhou na secretaria de saúde em 2007 e 2008.

A secretaria de assistência social será ocupada pro Nereu Caldeira Filho, que já desenvolve trabalhos sociais com a comunidade de Penha.

O terceiro nomeado é Rubens João de Souza Filho, o Rubinho, pescador com anos de experiência no setor, que ficará à frente da Secretaria de Pesca e Agricultura, que estava sem titular já há alguns meses, desde a saída do antigo titular, Ronaldo Laurentino, o Tito, que saiu para se dedica a sua atividade de empresário.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo

16.09 – Os vereadores penhenses, da bancada do DEM, Mário Moser Marquett e Sebastião Reis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *