Home / Política / Eleições 2020: MDB de Penha ainda não definiu o pré-candidato a vice
Slider

Eleições 2020: MDB de Penha ainda não definiu o pré-candidato a vice




18.09 – O eleitor de Penha ainda aguarda algumas definições para saber oficialmente as pré-candidaturas a prefeito e vice do pleito de 2020. Até as 23h59, de ontem, era o prazo para que os partidos registrassem as atas de suas convenções municipais. Mas a data a data final para o registro oficial das candidaturas é somente no dia 26. Com isso, o cenário pode mudar, pois nos bastidores muitas negociações, ainda com possíveis coligações.

O PSDB e PSD definiram coligação para a disputa, com o ex-prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), como pré-candidato a prefeito e o vereador Silas Antonietti (PSD), como vice.

O PL anunciou, as pré-candidaturas do atual presidente da Câmara, Isac da Costa, a prefeito e do Dr. Nestor Felipe da Luz, como vice, em uma chapa pura.

Com chapa pura também o PT, com Roberto Maes candidato a prefeito e Clarice Dumke como vice. Já o PRTB, também com chapa pura, tem com Gustavo Machado a prefeito e Ludgero Gonçalves, como vice. O PP com Biano Souza (PP) a prefeito e a pastora Teri (PSC) como vice.

O MDB manteve a pré-candidatura do atual prefeito e reeleição Aquiles da Costa, mas o vice ainda está indefinido. Em caso de chapa pura, os nomes cogitados são: da servidora pública Viviane Soares Leite, do secretário de Obras, Sandro Silva, do empresário Francisco Dias, o Nino da Transpenha, do vereador Maurício Brockveld. Se cogita também o nome de Henny Coelho, ex-primeira dama do município.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *