Home / Política / Eleições 2020: Professora Maria Juraci é escolhida pelo MDB de Penha para ser vice de Aquiles da Costa
Slider

Eleições 2020: Professora Maria Juraci é escolhida pelo MDB de Penha para ser vice de Aquiles da Costa




19.09 – Na manhã de hoje, o MDB de Penha escolheu o nome da professora e atual vereadora, Maria Juraci Alexandrino, como pré-candidata a vice, do prefeito Aquiles da Costa, que disputa a reeleição.

Na votação, Maria Juraci recebeu votos favoráveis da bancada parlamentar do MDB e da Executiva municipal, sendo escolhida por aclamação. Eleita duas vezes como vereadora, na primeira eleição recebeu 585 votos e na última 660, sendo a segunda mais votada.

Segundo o diretório municipal, o MDB de Penha, ainda está aberto à coligações e o cenário poderá mudar. Caso contrário, o partido irá para disputa com chapa pura, com Aquiles e Maria Juraci.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo

16.09 – Os vereadores penhenses, da bancada do DEM, Mário Moser Marquett e Sebastião Reis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *