Home / Política / EM DISCUSSÃO: COMISSÃO DE VEREADORES DE PENHA SE REÚNE COM SOCIEDADE CIVIL PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
Slider

EM DISCUSSÃO: COMISSÃO DE VEREADORES DE PENHA SE REÚNE COM SOCIEDADE CIVIL PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE




28.02 – A Comissão Legislativa de Constituição, Justiça e Redação Final se reuniu, no dia de ontem, na Câmara de Vereadores de Penha com representantes da sociedade civil, do Projeto Orla, da OAB e também do Conselho do Meio Ambiente (Comdema) para discutir o projeto substitutivo que cria o Instituto Municipal do Meio Ambiente (IMA).

“Nossa reunião foi para estudar o projeto e ouvir as sugestões que foram muito válidas. Essas considerações agora serão levadas para o Executivo”, explica a vereadora Regiane Severino (MDB), presidente da comissão.

O projeto original foi protocolado no dia 30 de setembro do ano passado pelo Executivo mas, após questionamentos apresentados (entre elas o fato do Comdema não ter sido inicialmente consultado), o Executivo apresentou um substitutivo, dando início à uma nova tramitação legislativa.

Presidida pela vereadora Regiane, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final ainda tem como membros os vereadores Maurício Brockveld (Pros) e Silas Antonietti (PSD).. 

Fonte e foto: Câmara de Penha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *