Home / Política / EM DISCUSSÃO: COMISSÃO DE VEREADORES DE PENHA SE REÚNE COM SOCIEDADE CIVIL PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
Slider

EM DISCUSSÃO: COMISSÃO DE VEREADORES DE PENHA SE REÚNE COM SOCIEDADE CIVIL PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE




28.02 – A Comissão Legislativa de Constituição, Justiça e Redação Final se reuniu, no dia de ontem, na Câmara de Vereadores de Penha com representantes da sociedade civil, do Projeto Orla, da OAB e também do Conselho do Meio Ambiente (Comdema) para discutir o projeto substitutivo que cria o Instituto Municipal do Meio Ambiente (IMA).

“Nossa reunião foi para estudar o projeto e ouvir as sugestões que foram muito válidas. Essas considerações agora serão levadas para o Executivo”, explica a vereadora Regiane Severino (MDB), presidente da comissão.

O projeto original foi protocolado no dia 30 de setembro do ano passado pelo Executivo mas, após questionamentos apresentados (entre elas o fato do Comdema não ter sido inicialmente consultado), o Executivo apresentou um substitutivo, dando início à uma nova tramitação legislativa.

Presidida pela vereadora Regiane, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final ainda tem como membros os vereadores Maurício Brockveld (Pros) e Silas Antonietti (PSD).. 

Fonte e foto: Câmara de Penha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Desfiliação – Ex-vereador e ex-vice-prefeito, de Penha, Mário Guaracy de Souza deixa o União Brasil

30.06 – O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Penha, Mário Guaracy de Souza, pediu sua desfiliação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *