Home / Política / NA CÂMARA: DEFINIDAS AS COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANENTES DE 2020 DE PENHA
Slider

NA CÂMARA: DEFINIDAS AS COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANENTES DE 2020 DE PENHA




21.01 – A Câmara de Vereadores de Penha divulgou a composição das Comissões Legislativas Permanentes para o exercício de 2020 durante a 1ª Reunião Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (20).

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final será presidida pela vereadora Regiane Severino (MDB), tendo como membros os parlamentares Maurício Brockveld (PROS) e Silas Renato Antonietti (PSD). As reuniões da comissão serão realizadas nas segundas-feiras, às 17h.

Já a Comissão de Finanças e Orçamentos terá na presidência Maria Juraci Alexandrino (MDB), sendo membros os vereadores Joaquim Costa Jr (PP) e Luiz Américo (PSDB). A comissão também se reunirá nas segundas-feiras, a partir das 17h40.

A Comissão de Assuntos Gerais será presidida por Jesuel Capela (PSDB) e tem ainda três membros: Antônio Cordeiro Filho (DEM), Everaldo Dal Posso (MDB), e Maurício da Costa (MDB). As reuniões ocorrerão na segunda-feira, a partir das 18h20.

A Procuradoria Especial da Mulher, órgão criado no âmbito do Legislativo Penhense, continuará em 2020 sob o comando da vereadora Maria Juraci, tendo como procuradora-adjunta a vereadora Regiane Severino.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa CVP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *