Home / Política / Não pode: Proibidas carreatas e passeatas em Penha, Balneário Piçarras, São João do Itaperiú e Barra Velha
Slider

Não pode: Proibidas carreatas e passeatas em Penha, Balneário Piçarras, São João do Itaperiú e Barra Velha




13.11 – O juiz Luiz Carlos Vailati Júnior Juiz, da 68ª zona eleitoral de Balneário Piçarras, proibiu eventos que podem gerar a aglomeração de pessoas em quatro cidades da região. Estão proibidos comícios, carreatas e passeatas nas cidades de Balneário Piçarras, Penha, Barra Velha e São João do Itaperiú.

As medidas são para combater à proliferação da covid-19. A justiça mandou avisar à polícia Militar das cidades para cumprir a decisão. A proibição começou a valer ontem (12) e segue até às 23h59 de sábado.

Em caso de descumprimento, o valor da multa é de R$ 200 mil. Nestes dias, segundo a decisão do juiz, só podem ocorrer atos virtuais. Todos os partidos e coligações foram avisados da decisão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *