Home / Política / Penha recebe recursos de 200 mil reais para construção do Galpão do Pescador e 120 mil reais para o Conselho Tutelar
Slider

Penha recebe recursos de 200 mil reais para construção do Galpão do Pescador e 120 mil reais para o Conselho Tutelar




25.06 – Penha recebeu nesta semana recursos de 320 mil reais, de duas emendas parlamentar da deputada federal catarinense, Geovânia de Sá (PSDB).  A primeira, de 200 mil reais, para a construção do Galpão do Pescador e a segunda de 120 mil reais para um kit de Conselho Tutelar, que é composto de um automóvel, uma geladeira, um bebedouro, computadores e uma impressora). A verba foi solicitada através do vereador penhense, Luizinho Américo (PSDB).

De acordo com Américo, segundo a Prefeitura, o projeto do galpão está na fase final e deve ser concluído nos próximos meses. Assim que finalizado, será então aberta a licitação. O vereador também explica que o local onde será construído o Galpão do Pescador, ainda não foi definido, podendo ser na praia de Armação do Itapocorói, de São Miguel ou praia Alegre. Ele diz, que a definição ficará a cargo do Poder Executivo Municipal.

A entrega dos recursos, feita pela própria deputada Geovânia e aconteceu na tarde terça-feira, na praia de Armação do Itapocorói. Estavam presentes, representantes dos pescadores artesanais de Penha, o vereador Luizinho Américo (PSDB), o prefeito Aquiles da Costa (MDB) e o ex-prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Eleições 2022: Democratas de Penha e região recebem a visita do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro

19.07 – Na última semana, lideranças do Democratas, de Penha e Balneário Piçarras, Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *