Home / Política / Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo
Slider
Jorginho Melo recebeu o ofício das mãos de Mário Marquett e Júnior Reis - Foto/Divulgação

Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo




16.09 – Os vereadores penhenses, da bancada do DEM, Mário Moser Marquett e Sebastião Reis Júnior, em visita à Brasília (DF), entregaram ofício ao senador catarinense, Jorginho Melo (PL), para a aquisição de uma escavadeira, para o município de Penha.

De acordo com os vereadores, o equipamento solicitado será destinado para a Secretaria de Serviços Urbanos, com objetivo de auxiliar nos trabalhos de infraestrutura do município, como, na abertura de ruas, valas e desassoreamento de canais pluviais e outros. Vale lembrar, que a escavadeira tem um custo de compra aproximado em R$ 600 mil.

Marquett e Júnior Reis também irão visitar deputados da bancada catarinense na Câmara Federal, com objetivo de reforçar o pedido para a aquisição do equipamento.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores aprova empréstimo de 50 milhões de reais do Programa Finisa

01.09 – A Câmara dos Vereadores de Penha aprovou na noite de ontem (31) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *