Home / Política / Tatuzinhos: Detentos cavam túnel e fogem do presídio de Blumenau
Slider

Tatuzinhos: Detentos cavam túnel e fogem do presídio de Blumenau




24.03 – Dois detentos do Presídio Regional de Blumenau fugiram na madrugada de ontem (23) por um túnel escavado por eles. Os foragidos são Anderson Pinheiro Figueira, 34, e João Paulo Lima Alves, 22. Havia mais pessoas na galeria 1 junto com a dupla, mas agentes prisionais conseguiram evitar a fuga dos demais, conforme informações da direção da unidade prisional.

Ainda não foi divulgado o que os homens utilizaram para cavar o buraco, tampouco o tamanho dele. Alves foi preso no ano passado por roubo e condenado a pouco mais de cinco anos de prisão. Porém, por ser réu primário e ter apresentado bom comportamento, entre outras razões especificadas em lei, teve a progressão do regime no último dia 9, quando passou a cumprir o semiaberto.

Figueira foi condenado em 2007 a quase 10 anos de prisão em regime fechado por assalto. Em 2009 recebeu o benefício de responder em regime aberto, mas teve a condenação suspensa por um período em que esteve internado. Já no ano passado, durante o cumprimento da pena, foi preso por furto. Ele também cumpria pena no semiaberto.

Foto e fonte: JSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – TCE nega anulação de multas aplicadas a ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes

09.05 – O Tribunal de Contas de Santa Catarina negou o reexame de multas aplicadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *