Home / Política / Tatuzinhos: Detentos cavam túnel e fogem do presídio de Blumenau
Slider

Tatuzinhos: Detentos cavam túnel e fogem do presídio de Blumenau




24.03 – Dois detentos do Presídio Regional de Blumenau fugiram na madrugada de ontem (23) por um túnel escavado por eles. Os foragidos são Anderson Pinheiro Figueira, 34, e João Paulo Lima Alves, 22. Havia mais pessoas na galeria 1 junto com a dupla, mas agentes prisionais conseguiram evitar a fuga dos demais, conforme informações da direção da unidade prisional.

Ainda não foi divulgado o que os homens utilizaram para cavar o buraco, tampouco o tamanho dele. Alves foi preso no ano passado por roubo e condenado a pouco mais de cinco anos de prisão. Porém, por ser réu primário e ter apresentado bom comportamento, entre outras razões especificadas em lei, teve a progressão do regime no último dia 9, quando passou a cumprir o semiaberto.

Figueira foi condenado em 2007 a quase 10 anos de prisão em regime fechado por assalto. Em 2009 recebeu o benefício de responder em regime aberto, mas teve a condenação suspensa por um período em que esteve internado. Já no ano passado, durante o cumprimento da pena, foi preso por furto. Ele também cumpria pena no semiaberto.

Foto e fonte: JSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vereadores da bancada do DEM, Mário Marquett e Sebastião Reis Júnior, entregam ofício para aquisição de uma escavadeira para o senador Jorginho Melo

16.09 – Os vereadores penhenses, da bancada do DEM, Mário Moser Marquett e Sebastião Reis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *