Home / Prestação de Serviços / Abertas inscrições para admissão de voluntários ao serviço auxiliar temporário da Polícia Militar
Slider

Abertas inscrições para admissão de voluntários ao serviço auxiliar temporário da Polícia Militar




20.08 – A partir de segunda-feira, 23, até o dia 12 de agosto, estão abertas as inscrições para a admissão de voluntários ao serviço de agente temporário de Serviço de Auxiliar Temporário da Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC.

O Serviço Auxiliar Temporário é composto por Auxiliares Administrativos Temporários denominados de Agentes Temporários de Serviço Administrativo, para atender as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e Serviços Administrativos nas Organizações Policiais Militares – OPM.

Vagas

São 723 (setecentos e vinte e três) vagas, para ambos os sexos, além de 37 vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCD), para cidades específicas.

Na área do 25º BPM, estão disponíveis 07 vagas, sendo: 03 para Navegantes, 02 em Penha, 01 para Balneário Piçarras e 01 para Luiz Alves.

O Agente Temporário perceberá auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00.

O concurso passa por cinco fases, e neste ano ocorreu uma inovação na PRIMEIRA fase onde será utilizada a classificação pela Nota do Enem de um dos seguintes anos: 2017, 2018, 2019 ou 2020.

Antes de se candidatar, é obrigatório que o candidato leia completamente o edital, que pode ser acessado no site https://pm.sc.gov.br/concursos. Em caso de dúvidas: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, pelo do telefone (47) 3398-6885.

Fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *