Home / Prestação de Serviços / Afluentes Digital amplia comunicação entre a comunidade e a Águas de Penha
Slider

Afluentes Digital amplia comunicação entre a comunidade e a Águas de Penha




04.08 – A pandemia do Covid-19 mudou os hábitos e comportamentos das pessoas em todo o mundo. As medidas de isolamento social que foram adotadas para evitar o contágio da doença aceleraram a necessidade do uso dos canais digitais pelas empresas para se comunicarem com o seu público. Com isso, a Águas de Penha trouxe para o mundo virtual as reuniões do Programa Afluentes, desenvolvido pela concessionária para se aproximar ainda mais dos líderes comunitários e representantes dos bairros. O formato online do programa é inédito em Santa Catarina.

Na primeira reunião desde novo modelo, os representantes tiveram a oportunidade de conhecer os investimentos realizados pela concessionária para rapidamente avançar na distribuição de água em Penha. De acordo com Gilberto Caetano Manzoni, representante da Associação dos Moradores e Amigos da Praia Grande, Cascalho e Poá (AMAPG), não há como negar o esforço que a concessionária está fazendo para se comunicar com o seu público. Segundo Gilberto, esta aproximação ocorreu durante os períodos de dificuldade no abastecimento e foi intensificada nos últimos meses.

A aproximação da Águas de Penha com os clientes também foi destacada por Margit Koblitz, presidente da Associação de Moradores da Praia Alegre. Na reunião, ela buscou informações sobre os projetos de implantação do futuro sistema de tratamento de esgoto da cidade. Marinho Alves, presidente da Associação dos Moradores da Praia do Quilombo, também parabenizou a Águas de Penha pela organização do Afluentes Digital e apresentou as reivindicações do bairro. A reunião contou ainda com a presença de Juliana Dysars, representante da Agência Reguladora (Aris) e com a equipe da concessionária.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *