Home / Prestação de Serviços / Araquari: Continuam as buscas pela menina Tainara Lopes Pinheiro de 12 anos que está desaparecida desde o dia 2
Slider

Araquari: Continuam as buscas pela menina Tainara Lopes Pinheiro de 12 anos que está desaparecida desde o dia 2




11.08 – A família continua procurando Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, foi vista pela última vez no bairro Itinga, em Araquari. A adolescente havia ido passar o fim de semana na casa da mãe e desapareceu na tarde do dia 2 de agosto.

A família e a polícia ainda não tem pistas concretas do paradeiro de Tainara. De acordo com o delegado Thiago Escudeiro, a polícia está colhendo informações, já ouviu diversas pessoas e testemunhas que possam auxiliar para tentar traçar o caminho que a adolescente possa ter feito naquele dia, mas até o momento, não há nada concreto.

O Grupo de Resgate em Montanha e Bombeiros Voluntários de Araquari está auxiliando nas buscas pela menina Tainara. As buscas ocorreram em locais onde a família recebeu informações do possível paradeiro da menina, os cães confirmaram a passagem da menina por um dos locais indicados, onde a família fará uma investigação mais detalhada do local.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Tainara, informe a família através do telefone (47) 9 8414 7194 ou 190.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 27.07 – Terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *