Home / Prestação de Serviços / Balneário Piçarras: Assistência Social faz campanha para ajudar três famílias que tiveram casas destruídas por incêndio
Slider

Balneário Piçarras: Assistência Social faz campanha para ajudar três famílias que tiveram casas destruídas por incêndio




23.09 – A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras está fazendo o cadastramento das pessoas que desejam ajudar com doações, entre móveis, utensílios, roupas e material de construção, para as as três famílias, vítimas do incêndio, que atingiu três residências no bairro Nossa Senhora da Paz. Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone (47) 3345-3464, e funciona também como WhatsApp, das 12h às 18h.

O incêndio aconteceu na manhã do último domingo, 20, quando três famílias tiveram suas casas destruídas pelo fogo, no bairro Nossa Senhora da Paz, próximo ao estádio Quinca Ludo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Defesa Civil municipal, fizeram o levantamento das necessidades emergenciais das famílias. De imediato foram entregues de cestas básicas, kits de higiene pessoal, kits de limpeza, roupas e cobertores. Vizinhos e familiares estão abrigando as vítimas no momento.

Nesta segunda-feira, 21, foi feito novo levantamento das necessidades e prejuízos das famílias, que perderam inclusive a documentação civil pessoal, como certidões de nascimento, RG, CPF, Carteira de Trabalho, entre documentos.

Para a reconstrução das casas a Defesa Civil e o CRAS buscam doações de materiais de construção, já que as famílias possuem mão de obra própria.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 27.07 – Terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *