Home / Prestação de Serviços / Balneário Piçarras: Balcão da Cidadania, SINE e Procon voltam a atender amanhã somente com agendamento telefônico
Slider

Balneário Piçarras: Balcão da Cidadania, SINE e Procon voltam a atender amanhã somente com agendamento telefônico




13.04 – A partir de amanhã, 14, através de agendamento telefônico, os serviços do Balcão da Cidadania, SINE, Procon e do Seguro Desemprego, voltam a funcionar na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, localizada na Avenida Nereu Ramos, no Centro da cidade.

Vale lembrar, que o atendimento presencial só será feito se for agendado por telefone, sendo que as pessoas que não fizerem o contato telefônico não serão atendidas. Outro detalhe é do atendimento do Procon, que só irá tratar de casos em Balneário Piçarras.

O contato para o Seguro Desemprego e Procon é: (47) 8455-2435 e 3345.1034, e do Balcão da Cidadania (Vagas de Emprego): (47) 8456-0328. O horário de atendimento é do meio dia (12h) às 18h, segunda a sexta-feira.

Fonte: Balcão da Cidadania Balneário Piçarras

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *