Home / Prestação de Serviços / Balneário Piçarras: Morador do bairro Itacolomi está desaparecido desde a última quinta-feira
Slider

Balneário Piçarras: Morador do bairro Itacolomi está desaparecido desde a última quinta-feira




10.05 – O morador do bairro Itacolomi, de Balneário Piçarras, Anderson Belarmino Vieira, 36 anos, está desaparecido desde quinta-feira.  A última vez que ele fez contato com a família, via celular, foi às 13h30 do dia 7, na semana passada.

Andrea Pera, irmã de Anderson, disse que ele nunca tinha ficado tanto tempo ser dar notícias. O celular dele, conforme a família, não dá sinal e aparece como se estivesse desligado.

Os familiares já registraram um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento e procuraram ele em todos os lugares que ele poderia esta, como casa de amigos e outros familiares. Qualquer informação sobre o paradeiro de Anderson, entrar em contato com Andrea, pelo telefone: (47) 9.9649-5731.

Foto: Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 17.09 – Sexta-feira

Amanhã (17) a atuação de uma área de baixa pressão combinada com perturbações ao longo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *