Home / Prestação de Serviços / Barra Velha: Menino de 13 anos, morador do bairro Itajuba, está desaparecido desde sábado
Slider

Barra Velha: Menino de 13 anos, morador do bairro Itajuba, está desaparecido desde sábado




14.09 – Kauê Bonfim Alves, de 13 anos, morador do bairro Itajuba, Barra Velha, está desaparecido desde sábado, após fugir de casa. De acordo com familiares, ele pode estar em Balneário Piçarras, onde tem amigos.

Segundo, Elisa Helena, madrasta de Kauê, ele fugiu de casa pulando uma janela, porque estava proibido de usar o celular. Ela disse, que Kauê é um bom filho, mas muito introvertido. Ele teria saído com pelo menos 60 reais no bolso.Ele teria sido visto no ginásio de esportes de Balneário Piçarras.

A família tentou desbloquear o celular dele a fim de investigar mensagens recentes do menino, mas não conseguiu. Ontem à noite, familiares estiveram na região do ginásio, procurando Kauê, mas não o encontraram. Se alguém tiver informações do menino entrar em contato pelos telefones: 049 99165461 ou 997637998.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 28.07 – Quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *