Home / Prestação de Serviços / CURSOS & CURSOS: ESCOLA PROFISSIONAL DE PENHA ABRE INSCRIÇÕES A PARTIR DE 3 DE FEVEREIRO
Slider

CURSOS & CURSOS: ESCOLA PROFISSIONAL DE PENHA ABRE INSCRIÇÕES A PARTIR DE 3 DE FEVEREIRO




28.01 – A Escola Profissional Zilda Lucki da Silveira reinicia suas atividades em Penha no próximo mês de fevereiro, novamente oportunizando à comunidade local vários cursos de capacitação, em especial ao público feminino. As inscrições serão abertas a partir do dia 3 e seguem até o dia 9, e as aulas reiniciam dia 10 de fevereiro, na sede da unidade, à Rua Prefeito José João Batista, no Centro.

Os cursos oferecidos em 2020 serão: de tricô, crochê e bordado, pintura em tecido, corte e costura, artes manuais e produção bonecas. Em 2019 a Escola recebeu melhorias na estrutura. Em abril, vieram duas novas máquinas de costura Overlock, e em junho, outras seis máquinas de costura Singer, também novas. As melhorias dobraram o número de Overlocks – a escola possuía duas até então – e amplia o número de máquinas manuais, totalizando 18 unidades.

Atualmente, giram em torno de 150 a 180 alunos na Escola Profissional – 60 deles no corte e costura. A Prefeitura de Penha custeia a professora e o prédio, e o curso tem dois anos de duração. O fone da Escola Profissional é o 3345.1179.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa de PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Penha divulga as oportunidades de empregos da semana

24.01 – O SINE de Penha divulgou as oportunidades em empregos da semana. Interessados dever …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *