Home / Prestação de Serviços / DE CANEQUINHA: PODE FALTAR ÁGUA EM QUATRO BAIRROS DE PENHA AMANHÃ
Slider

DE CANEQUINHA: PODE FALTAR ÁGUA EM QUATRO BAIRROS DE PENHA AMANHÃ




27.01 – A concessionária Águas de Penha emitiu uma nota através de sua assessoria de imprensa, que amanhã, 29, o abastecimento de água no município de Penha pode registrar baixa pressão durante todo o dia nos bairros Centro, Mariscal, Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia em virtude de uma  manutenção que a Casan  de Balneário Piçarras – que fornece água tratada para as duas cidades –  programou.

A Casan informou que fará na madrugada (entre meia-noite e seis horas da manhã) desta quarta-feira, manutenção nos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Balneário Piçarras.

O abastecimento será normalizado gradativamente no decorrer do dia, mas a estabilização completa dependerá do horário que a Casan retomar o fornecimento e da vazão que será disponibilizada.

Durante este período, a Águas de Penha disponibiliza caminhão-pipa para casos emergenciais. A concessionária reforça a importância do uso individual (caixas d’água) para garantir o abastecimento do imóvel em casos como este.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Fonte: Assessoria de Imprensa Água de Penha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 23.09 – Quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *