Home / Prestação de Serviços / Encontrada: Jovem de 14 anos que estava desaparecida desde sábado é encontrada na casa de amigas em Armação
Slider
A jovem já está com os familiares - Foto/Divulgação

Encontrada: Jovem de 14 anos que estava desaparecida desde sábado é encontrada na casa de amigas em Armação




14.09 – A jovem Bárbara Roiek Silveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde sábado, quando tinha saído de casa para ir uma festa de aniversário no Centro de Penha, foi encontrada na casa de amigas no bairro Armação. Ela já está com os familiares e está bem.

A jovem tinha de casa no sábado, no Centro da cidade, e não retornou mais. Ela tinha ido uma festa de aniversário com amigas em um karaokê na Avenida Prefeito Eugênio Krause. Além de não retornar no horário marcado pela família, a jovem ficou sem contato e teria bloqueado a mãe e parentes no WhatsApp, além suas amigas também não responderem as mensagens.

Na tarde de hoje, por volta das 17h, com ajuda do CREAS, a jovem foi localizada na casa de amigas no bairro Armação. Magda Christyne Roiesezanowitch, mãe da menina, não informou o motivo que levou Bárbara não ter voltado pra casa nos últimos dias. Ela somente informou que a jovem está bem e já na casa da família.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Barra Velha divulga as oportunidades de empregos disponíveis

11.08 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *