Home / Prestação de Serviços / Luiz Alves: Dois homens morrem ao baterem com moto em um poste no bairro Rio do Peixe
Slider

Luiz Alves: Dois homens morrem ao baterem com moto em um poste no bairro Rio do Peixe





08.05 – Os dois ocupantes de uma moto morreram na noite de ontem quando o piloto se perdeu na SC 414, no bairro Rio do Peixe, em Luiz Alves, saiu da pista e acertou um poste.

O acidente foi por volta das 22h, no quilômetro 17,4. Leodir Antunes Machado, 37 anos, o Nego, pilotava a CG 150, com placas de Luiz Alves, quando se perdeu e acabou batendo no poste. Ele e o caroneiro Afonso Schaplinski, 38, morreram no local da batida. Os dois eram moradores de Luiz Alves.

Afonso deixa a esposa e duas filhas. O velório está aconteceu no salão da capela São Joaquim, no Braço Joaquim. O sepultamento foi às 16h.

Nego também deixa esposa e dois filhos. Ele está foi velado no salão da capela São João Bosco, no Alto Canoas, e o sepultamento foi às 17h.

Fonte: Diarinho

Foto: PMRv

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 23.09 – Quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *