Home / Prestação de Serviços / LUTO: GIZA CARLA SERÁ VELADA NO CEMITÉRIO DA FAZENDA E SEPULTADA NO CEMITÉRIO DO BAIRRO ESPINHEIROS EM ITAJAÍ
Slider

LUTO: GIZA CARLA SERÁ VELADA NO CEMITÉRIO DA FAZENDA E SEPULTADA NO CEMITÉRIO DO BAIRRO ESPINHEIROS EM ITAJAÍ




21.02 – Faleceu na manhã de hoje (21), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, a cantora Giza Carla, aos 62 anos. Ele  que vinha lutando desde o ano passado contra uma  cirrose hepática no fígado. Nos últimos anos, ela morava em Balneário Piçarras, no bairro Nossa Senhora da Paz, mas seu velório acontece em Itajaí.

Giza era muito conhecida no mundo artístico da região e tinha mais de 35 anos de carreira nos palcos da vida. Presença e com voz marcante, embalou muitos momentos de diversão em clubes e casas de shows da região. Com voz imponente e uma presença de palco marcante, Giza era referência musical no litoral norte de Santa Catarina.

Dalzira do Carmo Nascimento, era  nome de batismo de Giza Carla. Ela  começou cedo no meio musical: aos 16 anos, com participações em festivais no Paraná – seu estado natal. Ela veio para Itajaí aos 20 anos, onde começou a viver da música.

O velório acontece a partir das 14h,  no Cemitério da Fazenda, em Itajaí e o sepultamento amanhã no Cemitério do bairro Espinheiros, também em Itajaí, com horário ainda a ser definido pela família. Giza deixa quatro filhos e seis netos.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do tempo para o final de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *