Home / Prestação de Serviços / Nota de desaparecimento: Morador de Barra Velha está desaparecido desde o início da tarde de ontem
Slider
Nane saiu de sua no bairro Pedras Brancas por volta das 14h de ontem - Foto/Reprodução Redes Sociais

Nota de desaparecimento: Morador de Barra Velha está desaparecido desde o início da tarde de ontem




15.10 – Gilmar Raizer, de 53 anos, mais conhecido como Nane Pintor, está desaparecido desde às 14h de ontem, e familiares e amigos estão desesperados na busca do seu paradeiro. Nane é morador da Rua João Gonçalves, no bairro Pedras Brancas, em Barra Velha.

Nane não levou documentos e nem telefone. De acordo com amigos, ele não é depressivo e essa é a primeira vez que ele saiu de casa sem dizer onde estaria. Ele almoçou com a mulher e filhos, guardou sua moto na garagem, estacionou um carro da família na frente da casa e em seguida saiu a pé provavelmente. Ele não comentou com a família onde iria a tarde, ou se iria trabalhar.

Se alguém souber notícias do paradeiro dele entrar em com a família pelos telefones 9.9108.7487 (Cláudia) ou no 9.9638.1110 (Zenilde).

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *