Home / Prestação de Serviços / Nota de Falecimento: Morre aos 88 anos o ex-imperador da Festa do Divino Espírito Santo de Barra Velha, Mário Bernardes
Slider

Nota de Falecimento: Morre aos 88 anos o ex-imperador da Festa do Divino Espírito Santo de Barra Velha, Mário Bernardes




31.08 – Morreu na madrugada de hoje, por volta 1h30, no Hospital Bethesda em Pirabeiraba, o ex-imperador da Festa do Divino Espírito Santo, Mário Bernardes, 88 anos. Ele estava internado há 22 dias, se tratando da Covid-19.

A família informou pelas redes sociais, que em razão da pandemia do novo coronavírus, não haverá velório. O corpo será levado em caixão lacrado, direto do hospital para o Cemitério de Itapocú, em Araquari, onde será sepultado na tarde de hoje. Será feita uma pequena homenagem com a participação dos familiares mais próximos.

Trajetória

Mario Bernardes nasceu em São João do Itaperiú no dia 15 de agosto de 1932. Filho de Balício Bernardes e Ernesta Morais Bernardes. Atualmente morava no bairro Icaraí. em Barra Velha. Em 2010, ele e sua esposa Herondina da Graça Bernardes foram imperadores da Festa do Divino Espírito Santo, da igreja Matriz.  Mario e Herondina tiveram 12 filhos, 12 netos e 03 bisnetos.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 28.07 – Quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *