Home / Prestação de Serviços / Nota de Falecimento: Morre o empresário do ramo imobiliário de Barra Velha, Luiz Alberto de Oliveira
Slider

Nota de Falecimento: Morre o empresário do ramo imobiliário de Barra Velha, Luiz Alberto de Oliveira




26.09 – Faleceu na manhã de hoje, em sua residência, em Barra Velha, Luiz Alberto de Oliveira, 68 anos. Ele deixa enlutados a esposa Isabel Cristina Duarte Oliveira, os filhos Maria Luisa Duarte de Oliveira e Luís Gustavo Duarte De Oliveira, genro e nora, e a neta Marina Silveira de Oliveira. Além de amigos e todos familiares.

Luiz Alberto sofria de insuficiência renal e estava em contínuo tratamento de hemodiálise. No dia de hoje ele completava 68 anos de idade. Luiz Alberto era filho do ex-vice-prefeito de Barra Velha, José do Patrocínio Oliveira, o Zequinha, já falecido. Ele atuou por anos, profissionalmente na São Paulo Incorporadora e Administradora de Imóveis Ltda.

O velório acontece a partir das 18h, de hoje, na rua Orides dos Santos 150, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. O corpo será transladado, amanhã, para o Crematório Vaticano, localizado às margens da BR-101, no quilômetro 132, em Balneário Camboriú.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 17.09 – Sexta-feira

Amanhã (17) a atuação de uma área de baixa pressão combinada com perturbações ao longo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *