Home / Prestação de Serviços / Nota de Falecimento: Morre vítima de câncer a professora Leninha da Rede Municipal de Ensino de Penha
Slider

Nota de Falecimento: Morre vítima de câncer a professora Leninha da Rede Municipal de Ensino de Penha




28.07 – Faleceu na madrugada de hoje (28), por volta das 5h30, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, Itajaí, a professora da Rede Municipal de Ensino de Penha, Sirlene Maria de Souza, 50 anos, mais conhecida como professora Leninha. Ela lutava contra um câncer por muitos anos.

Leninha, deixa três filhos, familiares, ex-alunos e amigos enlutados. Atualmente ela atuava na Escola Professora Ivone Nympha Maia Adriano, na Educação de Jovens e Adultos (EJA), de Penha.

Segundo a família, não haverá velório por conta da pandemia. Seu corpo será cremado, como era sua vontade, e posteriormente será feita uma cerimônia íntima apenas para a família com as cinzas.

Leninha era filha do vice-prefeito, Sebastião João de Souza, (já falecido) conhecido como Bastinho, que foi líder comunitário, esportista e pessoa influente na política e cultura de Armação do Itapocorói e consequentemente de Penha.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 03.08 – Terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *