Home / Prestação de Serviços / Nota de Falecimento: Penha perde a professora Maria Waltrudes Custódio Lamim, a “Dona Tudinha”
Slider

Nota de Falecimento: Penha perde a professora Maria Waltrudes Custódio Lamim, a “Dona Tudinha”




27.08 – Faleceu hoje (27) a professora Maria Waltrudes Custódio Lamim, de 69 anos, a Dona Tudinha, como era carinhosamente chamada. Moradora do bairro Santa Lídia, ela filha do saudoso e ex-vereador Amadeo Cipriano Custódio e da saudosa Maria Isabel Custódio.

Ela deixou enlutados o esposo João Manoel Lamim e os netos Juliard João Lamim Junior e Julia Lamim e os irmãos Ademir Amadeu Custódio (Didi), Walmir Amadeo Custódio (Pinto) e Laerte Amadeo Custodio (Dete).

Tudinha foi professora da Rede Municipal de Ensino e também da Rede Estadual e atuou em vários colégios do município de Penha.

Ela estava internada desde segunda-feira (24), no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, devido uma embolia pulmonar e faleceu por volta das 7h de hoje.

O velório foi no início da tarde de hoje na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Penha e o sepultamento aconteceu às 17h.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 17.09 – Sexta-feira

Amanhã (17) a atuação de uma área de baixa pressão combinada com perturbações ao longo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *