Home / Prestação de Serviços / OPORTUNIDADE: ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO
Slider

OPORTUNIDADE: ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO




15.01 – A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras lançou um edital de processo seletivo simplificado, disponibilizando 2 vagas imediatas e vagas para cadastro reserva (CR). As inscrições estão disponíveis a partir desta quarta-feira (15) e seguem abertas até o dia 31 de janeiro.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Assistência Social, localizada a Avenida Vereador João Figueredo nº 1194. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Balneário Piçarras (www.picarras.sc.gov.br).

As vagas disponíveis são para assistente social, psicólogo , educador/cuidador e auxiliar de educador/cuidador. O processo é para o preenchimento de vagas temporárias e estão divididas por categorias de qualificação, ensino fundamental completo, ensino médio e ensino superior completo. Os salários vão de R$ 1.522 à R$ 3.875.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular, realizada pela Comissão Especial do Processo Seletivo. Conforme o edital, o resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro e estará disponível na Assistência Social e no site da Prefeitura.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Penha divulga as oportunidades de empregos da semana

24.01 – O SINE de Penha divulgou as oportunidades em empregos da semana. Interessados dever …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *