Home / Prestação de Serviços / Oportunidade de Trabalho: Grupo que administra o Aeroporto de Navegantes está recrutando candidatos para vagas de empregos
Slider

Oportunidade de Trabalho: Grupo que administra o Aeroporto de Navegantes está recrutando candidatos para vagas de empregos




29.09 – O Grupo CCR, que administra o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, está com 200 vagas abertas sob a responsabilidade de recrutamento e seleção pelo Gi Group Brasil, incluindo vagas para Navegantes.

Além de Navegantes, as oportunidades estão concentradas nas cidades de Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Petrolina (PE), Palmas (TO), São Luís (MA), Teresina (PI), Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS).

As vagas são para contratação efetiva, com início das atividades previsto para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Em Navegantes, as vagas são para Supervisor de Aeroporto, Fiscal de Pátios e Pistas, e Agente de Atendimento. Os interessados devem se inscrever até o fim de dezembro de 2021 pelos links:

Agente de Atendimento

https://bit.ly/3Ao0CFD Código 105871

Fiscal de Pátio e Pista

https://bit.ly/39gvT1y Código 105869

Supervisor(a) de Aeroporto

https://bit.ly/39nu56C

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Barra Velha divulga as oportunidades de empregos disponíveis

16.08 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *