Home / Prestação de Serviços / Oportunidade: Polícia Militar abre processo seletivo para admissão de voluntários de auxiliar temporário
Slider

Oportunidade: Polícia Militar abre processo seletivo para admissão de voluntários de auxiliar temporário




30.11 – A Polícia Militar de Santa Catarina reabriu o prazo para inscrição referente ao processo seletivo para admissão de voluntários ao serviço de auxiliar temporário. No 25º Batalhão de Polícia Militar, há vagas para Navegantes, Penha e Luiz Alves.

Os interessados têm, entre a meia noite do dia 30 de novembro até às 23h59 do dia 19 de dezembro de 2021, para o preenchimento das vagas e composição de cadastro de reserva.

Os Agentes Temporários de Serviço Administrativo têm como função atender as Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e Serviços Administrativos nas Organizações Policiais Militares. Os selecionados participarão de Curso Específico de Formação com habilitação para as funções.

O auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto é de R$ 1.017,00 no primeiro ano de contrato, para carga horária de  40 horas semanais. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00.

Inscrição

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://concursos.pm.sc.gov.br/, registrar-se, informando um e-mail pessoal e o número de seu CPF. Após registrar-se, o candidato receberá no endereço de e-mail uma mensagem para confirmar seu registro e ativar sua conta no sítio de concursos. Após, o candidato deverá realizar login no site indicado e acessar o menu concurso (lista de concursos) e escolher o concurso identificado pelo presente Edital.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Barra Velha divulga as oportunidades de empregos disponíveis

11.08 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *