Home / Prestação de Serviços / OPORTUNIDADE: TEM VAGA PARA AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO PORTUÁRIA NA PORTONAVE
Slider
Portonave, abril de 2019. Foto: Guilherme Pupo

OPORTUNIDADE: TEM VAGA PARA AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO PORTUÁRIA NA PORTONAVE




18.01 – A Portonave vai contratar 30 auxiliares de movimentação portuária. O cadastro dos interessados está sendo feito pelo Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de Itajaí (Ogmo).

As vagas são para auxiliar de movimentação portuária, com carga horária de 44 horas em escala de revezamento. A remuneração será de R$ 2.761,00 mais 30% de periculosidade. O trabalhador também terá alguns benefícios, como vale alimentação, seguro de vida, plano médico e odontológico.

O Ogmo de Itajaí está realizando o cadastro dos trabalhadores portuários que querem se candidatar a uma das 30 vagas oferecidas pela Portonave. Os interessados precisam comparecer na sede da entidade e levar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. O Ogmo fica na avenida Coronel Eugênio Muller, 405, no centro de Itajaí. O período de inscrição segue até três de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Poderão inscrever-se trabalhadores portuários avulsos que estejam registrados e habilitados pelo Ogmo. Após o período de inscrição, o cadastro dos interessados será repassado para a Portonave, que ficará responsável pelo processo de seleção.

Fonte: Portonave

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Veículo e cachorrinha de moradora de Balneário Piçarras desaparecida desde o dia 6 são encontrados em Guaratuba (PR)

16.05 – O VW Crossfox e a cachorrinha Duda, de Débora Custódio Arruda, 56 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *