Home / Prestação de Serviços / OPORTUNIDADE: TEM VAGA PARA AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO PORTUÁRIA NA PORTONAVE
Slider
Portonave, abril de 2019. Foto: Guilherme Pupo

OPORTUNIDADE: TEM VAGA PARA AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO PORTUÁRIA NA PORTONAVE




18.01 – A Portonave vai contratar 30 auxiliares de movimentação portuária. O cadastro dos interessados está sendo feito pelo Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de Itajaí (Ogmo).

As vagas são para auxiliar de movimentação portuária, com carga horária de 44 horas em escala de revezamento. A remuneração será de R$ 2.761,00 mais 30% de periculosidade. O trabalhador também terá alguns benefícios, como vale alimentação, seguro de vida, plano médico e odontológico.

O Ogmo de Itajaí está realizando o cadastro dos trabalhadores portuários que querem se candidatar a uma das 30 vagas oferecidas pela Portonave. Os interessados precisam comparecer na sede da entidade e levar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. O Ogmo fica na avenida Coronel Eugênio Muller, 405, no centro de Itajaí. O período de inscrição segue até três de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Poderão inscrever-se trabalhadores portuários avulsos que estejam registrados e habilitados pelo Ogmo. Após o período de inscrição, o cadastro dos interessados será repassado para a Portonave, que ficará responsável pelo processo de seleção.

Fonte: Portonave

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas: Sine de Barra Velha atualiza as oportunidades de empregos da semana

01.12 – O Sine de Barra Velha atualizou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *