Home / Prestação de Serviços / Penha: Programa Bem Estar Animal, de castrações de animais, volta ao atendimento normal
Slider

Penha: Programa Bem Estar Animal, de castrações de animais, volta ao atendimento normal




08.05 – O programa “Bem Estar Animal”, que já realizou a castração de mais de mil cães e gatos em Penha, está retomando o atendimento normal, após semanas de expediente interno devido a epidemia da covid-19.

Para se inscrever, os donos ou responsáveis pela guarda devem procurar os postos de saúde do seu bairro, e agendar a cirurgia. Apesar de estar no Mariscal, o atendimento vale para todo o município.

É uma agenda online e assim que é inscrito no posto de saúde, já está no nosso sistema. A partir do agendamento, os pedidos entram numa fila de espera, que é atendida por ordem de inscrição. Cada posto de saúde terá uma cota aproximada de 12 animais por mês para castração (seis cães e seis gatos).

Moradores do Mariscal também podem agendar, no horário das 9 às 11h da manhã, na própria unidade vet container, localizada ao lado do posto de saúde da localidade. Serão feitas até três castrações de cães e três castrações de gatos por dia, sendo que para animais de porte grande será concedida uma vaga diária. No dia da cirurgia, será permitida a entrada somente de um membro da família dona do animal, e com máscara.

Fonte e foto: OISC

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 27.07 – Terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *