Home / Prestação de Serviços / Penha: Sistema de abastecimento começa ser recuperado gradativamente
Slider

Penha: Sistema de abastecimento começa ser recuperado gradativamente




25.07 – A concessionária Águas de Penha informa que, após o término das intervenções feitas na tubulação que passa pela ponte do Rio Piçarras, o sistema de abastecimento da cidade será recuperado gradativamente a partir desta sexta-feira, dia 24.

O volume necessário para atender a cidade na baixa temporada é de cerca de 70 litros por segundo, mas estes volumes vinham variando entre 49,4 litros por segundo e 52 litros por segundo nos últimos dias em função da mudança da tubulação, afetando o abastecimento em diferentes regiões de Penha. A CASAN, desde o dia de hoje (25), já retomou os patamares de vazão que eram fornecidos antes da  troca da tubulação da ponte.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 17.09 – Sexta-feira

Amanhã (17) a atuação de uma área de baixa pressão combinada com perturbações ao longo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *