Home / Prestação de Serviços / Penha: Vazamento de adutora causa pressões baixas em bairros da cidade na manhã desta terça-feira
Slider

Penha: Vazamento de adutora causa pressões baixas em bairros da cidade na manhã desta terça-feira




24.08 – A Águas de Penha informa que, devido ao rompimento de uma adutora (tubulação de grande porte) de água tratada, os bairros Centro (C3) e Praia Grande poderão sofrer com pressões baixas, na manhã desta terça-feira (24).  Técnicos da concessionária trabalham no conserto da tubulação na Avenida Eugênio Krause, Centro. O fornecimento de água volta à normalidade de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

Em situações como esta, a concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d’água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Oportunidade – Publicado edital para eleição de suplentes do Conselho Tutelar

13.08 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penha publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *