Home / Prestação de Serviços / Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada
Slider

Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada




30.10 – Voluntários da causa animal estão promovendo uma ação social para arrecadar recursos com objetivo de auxiliar nos custos veterinários e de medicamentos de uma cadelinha com o nome de Francisca, que foi atropelada no dia 04 de março deste ano. Através do site vaka.me/1477637 é possível colaborar com qualquer quantia, que tem como meta principal atingir R$ 4.650,00.

De acordo com depoimentos dos voluntários, a Francisca estava na rua seus irmãos quando foi atropelada duas vezes pela mesma camionete, que passou por cima dela primeiro com as rodas da frente e depois com as de trás. Ela foi socorrida por um voluntário e levado até uma clínica veterinária, já que o atropelador fugiu sem prestar socorro. Hoje, ela está totalmente recuperada.

No link da Vakinha, há um vídeo com a história completa e a relação de custos para a reocupação da cadelinha. O nome “Francisca” foi dado por quem a resgatou e escolhido para homenagear São Francisco de Assis, protetor dos animais.

Que quiser ajudar e colaborar financeiramente pode acessar o site vaka.me/1477637.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *