Home / Prestação de Serviços / São João do Itaperiú abre edital para escolher novo Conselheiro Tutelar
Slider

São João do Itaperiú abre edital para escolher novo Conselheiro Tutelar




16.08 – O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu inscrições para o processo de escolha do novo membro do Conselho Tutelar do Município de São João do Itaperiú.  Os interessados deverão se inscrever para o cargo e a vaga será preenchida por aquele que tiver maior votação entre os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de agosto de 2021, em horário de atendimento ao público, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú.

O candidato eleito exercerá o mandato a partir de 06 de setembro de 2021 à 09 de janeiro de 2024. O exercício efetivo da função de membro do Conselho Tutelar do Município de São João do Itaperiú constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunção de idoneidade moral, não gerando vínculo empregatício com o Poder Executivo Municipal.

O horário de expediente do membro do Conselho Tutelar é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em horário escalonado. Carga horária de 20h semanais e vencimentos equivalentes a 1 salário mínimo.

Fonte: PMSJI

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 17.09 – Sexta-feira

Amanhã (17) a atuação de uma área de baixa pressão combinada com perturbações ao longo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *