Home / Prestação de Serviços / Secretaria da Educação de Balneário Piçarras abre inscrições para processo seletivo
Slider

Secretaria da Educação de Balneário Piçarras abre inscrições para processo seletivo




29.10 – A Prefeitura de Balneário Piçarras lançou um novo Processo Seletivo na área da Educação para formação de cadastro reserva – já pensando no regresso do no letivo do próximo ano. São 52 funções de nível fundamental, médio, magistério e superior (veja a relação abaixo). As inscrições vão do dia 30 de outubro até 20 de novembro.

As inscrições terão taxas nos valores que podem variar, de acordo com a escolaridade exigida, de R$ 70 a R$ 90. Elas devem ser feitas unicamente pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Caso o candidato não tem acesso à internet, poderá procurar a Secretaria de Educação.

O processo de seleção dos candidatos será por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, tendo duração de 2h30, com realização prevista para a data de 13 de dezembro. O conteúdo programático da prova será composto por questões de conhecimento técnico profissional, legislação educacional e municipal, matemática e língua portuguesa.

O Processo Seletivo tem validade para o ano letivo de 2021, a contar da data da publicação de sua homologação.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO – HABILITADO

Orientador Educacional; Orientador Pedagógico; Professor II de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano; Professor II de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano; Professor II de Anos Iniciais (EJA); Professor II de Arte; Professor II de Arte (EJA); Professor II de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor II de Ciências; Professor II de Ciências (EJA); Professor II de Educação Física; Professor II de Educação Física (EJA); Professor II de Educação Infantil; Professor II de Ensino Religioso; Professor de II de Geografia; Professor II de Geografia (EJA); Professor II de História; Professor de História (EJA); Professor II de Língua Inglesa; Professor II de Língua Inglesa (EJA); Professor de Matemática; Professor de Matemática (EJA); Professor II de Língua Portuguesa; Professor II de Língua Portuguesa (EJA).

NÍVEL MÉDIO COM MAGISTÉRIO

Professor I – Educação Infantil; Professor I – Anos Iniciais – 1º ao 3º; Professor I – Anos Iniciais – 4º ao 5º

NÍVEL SUPERIOR INCOMPLETO

Graduandos Não habilitados: Professor I de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano; Professor I de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano; Professor I de Anos Iniciais (EJA); Professor I de Artes; Professor I de Artes (EJA); Professor I de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor I de Ciências; Professor I de Ciências (EJA); Professor I de Educação Física; Professor I de Educação Física (EJA); Professor I de Educação Infantil; Professor I de Ensino Religioso; Professor I de Geografia; Professor I de Geografia (EJA); Professor I de História; Professor I de História (EJA); Professor I de Língua Inglesa; Professor I de Língua Inglesa (EJA); Professor I de Língua Portuguesa; Professor I de Língua Portuguesa (EJA); Professor I de Matemática; Professor I de Matemática (EJA)

NÍVEL MÉDIO

Assistente de Informática; Monitor em Educação

NÍVEL FUNDAMENTAL

Motorista

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *