Home / Prestação de Serviços / Sine de Penha retoma atendimento presencial e exige uso de máscaras à população
Slider

Sine de Penha retoma atendimento presencial e exige uso de máscaras à população




16.04 – A agência do Sistema Nacional de Empregos de Penha (Sine) retomou os atendimentos presenciais nesta semana, em Penha, porém, com medidas restritivas de público, visando evitar aglomerações, das 12h às 18h.

O setor atende em anexo à sede da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, na Avenida Eugênio Krause, nº 152, sala 5, no centro, estipulou a necessidade do distanciamento social para atendimento individual, e também é obrigatório o uso de máscaras.

Ontem (15), foram 60 atendimentos prestados, mantendo a média anterior ao período da quarentena. Hoje, o movimento está com foco no atendimento do seguro-desemprego, já um reflexo do período de dificuldades na economia. Há ainda emissão de carteira de trabalho digital, entre outros serviços prestados.

As vagas disponíveis estão no site da Prefeitura (penha.sc.gov.br), com atualização semanal, desde que repassadas pelas empresas empregadoras. Essas vagas também são impressas e colocadas no mural na sede da Assistência Social, para divulgação junto aos que não possuem acessos à internet.

Segundo Dinei Vieira, diretor administrativo da Assistência Social, o foco nesses próximos dias segue dando espaço ao encaminhamento do seguro-desemprego.

Os interessados nos serviços da agência devem levar carteira de trabalho, documento de identidade e currículo. Empresas que quiserem divulgar suas vagas através da agência, devem contatar o serviço pelo telefone (47) 3398-6074 ou pelo e-mail penha@sine.sc.gov.br.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *