Home / Prestação de Serviços / Site e aplicativo da Águas de Penha iniciam o parcelamento de faturas
Slider

Site e aplicativo da Águas de Penha iniciam o parcelamento de faturas




17.07 A Águas de Penha anuncia mais uma facilidade para os moradores que desejam consultar e acertar os seus débitos: o parcelamento das faturas através do site www.aguasdepenha.com.br ou do aplicativo Águas APP. O parcelamento pode ser feito pelo titular da conta, basta fazer o login no sistema e confirmar algumas informações de segurança.

Conforme a coordenadora de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto, o sistema é bastante flexível e permite que o parcelamento seja realizado em até 12 vezes. “Esta foi uma alternativa pensada devido à fase de pandemia em que estamos vivendo, nosso objetivo é atender a comunidade da melhor forma possível e ajudar também nos momentos de dificuldade”, comenta.

Acessando pelo site, ou no aplicativo, o morador pode escolher a quantidade de parcelas que melhor lhe convém. “O sistema é totalmente seguro e de fácil acesso para os moradores, dessa forma as pessoas não precisam sair de casa e evitam qualquer burocracia para acertar os débitos”, explica Felipe dos Santos Costa, setor Cobrança e Arrecadação.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Família da Praia de São Miguel procura homem de 32 anos que teria desaparecido no bairro Paranaguamirim em Joinville

30.07 – Israel Afonso dos Santos, 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *