Home / Prestação de Serviços / SUMIRAM: MÃE E FILHA QUE ESTARIAM MORANDO EM BALNEÁRIO PIÇARRAS ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE O INÍCIO DE FEVEREIRO
Slider

SUMIRAM: MÃE E FILHA QUE ESTARIAM MORANDO EM BALNEÁRIO PIÇARRAS ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE O INÍCIO DE FEVEREIRO




07.03 – Mãe e filha, Joelma de Souza Correia, 30 anos e Isadora Hodecher, de oito, estão desaparecidas desde o último dia 05 de fevereiro. Segundo a família, as duas se mudaram para Balneário Piçarras no começo do ano e estão sem contato com os familiares há mais um mês.

Segundo a irmã de Joelma, Estella de Souza, ela teria ido morar em Balneário Piçarras com a filha depois de conhecer um homem pelas redes sociais. “A última atualização no facebook de Joelma foi no dia 01 de janeiro, mostrando o início do relacionamento sério, depois ela não entrou mais na rede social”, afirma a irmã.

Joelma tem quatro perfis no facebook e não movimenta nenhum deles desde então. Ainda segundo Estella, a irmã e a sobrinha moravam junto com o rapaz. “Um amigo de Joelma ajudou ela na época. Ele levou Joelma e a filha para Balneário Piçarras para um suposto abrigo, chegando lá, ela ficou na casa desse rapaz”, disse a irmã da desaparecida.

Estella explica que Joelma conheceu o rapaz pelas redes sociais e poucos dias depois decidiu ir morar com ele. Para ter apoio da família, ela inventou que estava indo para um abrigo na cidade, e não para a casa do homem.

Durante todo o mês de janeiro, Joelma ainda estava disponível por meio de whatsapp, mas, desde o dia 05 de fevereiro, ela não entra mais no aplicativo. Familiares e amigos não conseguem mais contato com mãe e filha há mais de um mês.

A irmã de Joelma já ligou para IML’s (Instituto Médico Legal) da região, para Assistências Sociais (procurando a sobrinha) e outros locais, mas não obteve informações com nenhum deles. Ela ainda tentou contato com o jovem de Balneárto Piçarras, que não responde suas mensagens. Em seu facebook, ele aparece como “solteiro” no status de relacionamento.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro das duas seja repassada para o (47) 9.9758-2090.

Com informações do: ClicSC

Foto: Redes Sociais

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Educação abre processo seletivo para vagas temporárias

05.07 – Balneário Piçarras está com processo seletivo aberto para vagas temporárias do quadro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *