Home / Prestação de Serviços / TamPet: Câmara de Penha retoma campanha das tampinhas plásticas

TamPet: Câmara de Penha retoma campanha das tampinhas plásticas




01.04 – A Câmara de Vereadores de Penha promove neste mês de abril mais uma etapa da TamPet, campanha institucional que recolhe tampinhas de plástico rígido que se transformarão em recursos para entidades cuidadoras de animais.

Para participar basta recolher as tampinhas plásticas de refrigerante, garrafinha de água, sucos industrializados, entre outras, e entregar na sede da Câmara, na Avenida Prefeito Eugênio Krause, número 94, Centro.

Além de contar com a participação de todos os setores do Legislativo Penhense, vereadores e servidores da casa, a CVP conta com a participação voluntária dos cidadãos, estabelecimentos comerciais e empresas que queiram contribuir com o meio ambiente e, ao mesmo tempo, ajudar entidades e pessoas que atuam diretamente com a causa animal.

O material plástico das tampinhas é adquirido por cooperativas de reciclagem e este recurso financeiro vai ajudar a custear ração, medicamentos e até mesmo tratamento veterinário para cães e gatos que infelizmente são abandonados em nossa cidade.

Cadastramento de entidades

As entidades cuidadoras de animas (ou pessoas físicas comprometidas com a causa) que tenham interesse em receber o material arrecadado podem efetuar o seu cadastramento na própria sede da Câmara de Vereadores de Penha, até o dia 30 de abril de 2021. O Legislativo Penhense funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Mais informações pelo fone (47) 3345 5859.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (07)

07.04 – Um sistema de alta pressão segue deixando o dia com sol a poucas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *