Home / Prestação de Serviços / Totens e maquininhas da Águas de Penha estão habilitados a receber pagamento do auxílio emergencial
Slider
Close-up of a person using a credit card payment system

Totens e maquininhas da Águas de Penha estão habilitados a receber pagamento do auxílio emergencial




25.08 – O uso de auxílio emergencial de R$ 600 – ou R$ 1,2 mil para mães solteiras – para pagamento da fatura de água já está disponível nos totens de autoatendimento e maquininhas de cartão da Águas de Penha. O auxílio já estava habilitado para pagamento na agência virtual e APP.  O uso do auxílio emergencial pelas maquininhas facilita a utilização desse recurso e ainda reduz a necessidade de saque nas agências da Caixa.

Para que o auxílio emergencial seja aceito sem problemas pelo sistema da Águas de Penha, o cartão digitado deve ser igual ao do aplicativo da Caixa. Geralmente, o cartão começa com o código 506722.

Caso ocorra a mensagem “Trans. não habilitada”, é necessário verificar se o cartão digitado é, de fato, de um auxílio emergencial. Neste caso, verifique o número do cartão e tente novamente. Caso a mensagem seja “UNAUTHORIZED”, a transação foi negada por, por exemplo, falta de saldo ou código verificador inválido.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Previsão do Tempo para 23.09 – Quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *