Home / Prestação de Serviços / VAKINHA: RECÉM NASCIDA DE PENHA PRECISA DE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA ANTES DE COMPLETAR UM ANO DE VIDA
Slider

VAKINHA: RECÉM NASCIDA DE PENHA PRECISA DE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA ANTES DE COMPLETAR UM ANO DE VIDA




06.03 – A família da bebê Alice busca ajuda para bancar o tratamento da pequena. A menina nasceu no hospital Marieta, em Itajaí, onde ficou 23 dias internada. Ela é portadora da síndrome de apert, sindactilia de pés e mãos e fenda palatina.

Alice está com três meses de vida e a cirurgia pela qual precisa passar tem que ser feita antes de completar um ano de idade. Se não conseguir fazer a cirurgia antes, terá complicações. Pelo SUS a espera é longa, já que Alice é a 121° na fila de espera.

O valor do procedimento é R$ 80 mil. Por enquanto, foram arrecadados pouco mais de R$ 9 mil, o que corresponde a 12% do valor total. Quem quiser conhecer mais sobre a história e o dia a dia da Alice, pode seguir o Instagram @aliceguelli.

As doações podem ser feitas no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-alice-guelli, ou então via depósito. Os dados bancários são:

Como ajudar?

Banco Bradesco 237

Agência: 2727-8

Conta Corrente: 89235-1

Jéssica Cordeiro de Oliveira Guelli Costa

CPF: 441.967.288-98.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Educação abre processo seletivo para vagas temporárias

05.07 – Balneário Piçarras está com processo seletivo aberto para vagas temporárias do quadro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *