Home / Prestação de Serviços / Veículo e cachorrinha de moradora de Balneário Piçarras desaparecida desde o dia 6 são encontrados em Guaratuba (PR)
Slider
A família continua procurando Débora - Foto/Divulgação

Veículo e cachorrinha de moradora de Balneário Piçarras desaparecida desde o dia 6 são encontrados em Guaratuba (PR)




16.05 – O VW Crossfox e a cachorrinha Duda, de Débora Custódio Arruda, 56 anos, moradora de Balneário Piçarras e que está desaparecida há desde o dia 5 de maio, foram encontrados ontem no litoral paranaense, na cidade de Guaratuba. A família continua procurando a mulher que tem quadro de depressivo.

Moradores da cidade paranaense encontraram a cachorrinha na rua, resgataram e comunicaram a família após descobrir que estava sendo procurada. O Crossfox que elas estavam foi encontrado abandonado, cerca de 10 quilômetros de ontem a cachorrinha dfoi achada.

O desaparecimento

Lucas, filho de Débora, conta que, no dia 5 de maio, sua mãe estava no supermercado Pague Menos, em frente ao Candeias Hotel, no bairro Itacolomi, onde teria comprado comida para doar a três moradores de rua.

Testemunhas afirmam, que ela teria dado uma carona a um andarilho. Depois, segundo a polícia, eles teriam subido um pequeno trecho de uma rua, onde teriam parado o veículo e mais duas pessoas entraram no carro. A cachorrinha Duda estava com Débora.

“A gente não sabe se ela foi coagida por essas pessoas ou simplesmente quis ajudar. Eles teriam rodado, por mais de uma hora, pela cidade de Piçarras por volta das 23h do dia 5. Então, saíram de Barra Velha, passaram pelo pedágio sem pagar e, depois de 3h15, o veículo entrou na cidade paranaense de Guaratuba, onde o carro foi abandonado”, relata Lucas.

Lucas foi a Guaratuba, na manhã de ontem, resgatar a cachorrinha e o veículo. Ele iria acompanhar as buscas que estão sendo feitas na região.

A família não perdeu as esperanças e pede para que, se alguém teve algum contato com Débora, entre em contato com Lucas pelo telefone (47) 99160 9917, ou com a polícia civil. Débora apresenta quadro de depressão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Há Vagas – Sine de Penha divulga oportunidades de empregos

30.06 – O Sine de Penha divulgou as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *