Home / Trânsito / Águas Mornas: Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus na BR-282
Slider
Airton não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto/PRF

Águas Mornas: Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus na BR-282




13.09 – Um acidente por volta das 1h40 de hoje, no quilômetro 44 da BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, com o ônibus do grupo musical Garotos de Ouro, tirou a vida do líder da banda, Airton Machado, 62 anos. A companheira do vocalista, Renata Machado, de 32 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para um hospital da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu da pista a bateu em um paredão de pedras. O veículo teria ficado sem freios.

O grupo musical fez um show na noite de sábado, na cidade de São Joaquim, e estava voltando pra casa. No ônibus estavam somente o casal, já que os outro componentes do grupo retornaram da Serra Catarinense com seus carros próprios.

Airton sofreu politraumatismo e morreu no local. Até o início da manhã de hoje o estado clínico da companheira da vocalista não tinha sido revelado.

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, no último sábado em um live denominado de Bailezito 6. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta. Não há detalhes sobre o velório.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tragédia da BR-282 – Quatro pessoas morrem em acidente na Via Expressa em Florianópolis

07.08 – Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, morreram em uma colisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *