Home / Trânsito / Araquari: Carreta com carga de madeira tomba na BR-101
Slider
Carga foi retirada durante a madrugada - Foto/NDTV

Araquari: Carreta com carga de madeira tomba na BR-101




10.08 – O tombamento de uma carreta com carga de madeira interditou a BR-101 em Araquari, no fim da noite de ontem (9). O acidente aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 70 sentido Sul da rodovia.

O motorista contou à equipe que ia parar para descansar a 100 m do local do tombamento. Ele vinha de Guarapuava, no Paraná, para Itajaí, onde descarregaria a carga no porto. Ele não se feriu.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, as faixas esquerda, direita e alça de aceleração ficaram interditadas com trânsito fluindo pelo acostamento até as 2h44, quando toda a pista foi bloqueada para destombamento e remoção do veículo.

Por volta das 3h20, a pista foi totalmente liberada. O pico de retenção de veículo ocorreu pelas 23h, quando houve 2 quilômetros de congestionamento.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Atropelamento: Motorista morre em acidente no Porto de São Francisco do Sul

30.11 – Uma tragédia comoveu os motoristas que estavam no Porto de São Francisco do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *