Home / Trânsito / Balneário Pìçarras: Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo um caminhão, uma van e cinco veículos de passeio no quilômetro 102 da BR-101

Balneário Pìçarras: Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo um caminhão, uma van e cinco veículos de passeio no quilômetro 102 da BR-101




20.11 – Um acidente por volta das13h, de hoje (20), no quilômetro 102, da BR-101, sentido Curitiba, próximo do Posto Parada Norte e Sul, em Balneário Piçarras deixou três pessoas feridas. Até às 16h havia um congestionamento de mais de seis quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

De acordo com os Bombeiros Militar um caminhão com uma carga de tintas, uma van e outros cinco carros de passeio se envolveram no acidente. Um dos eixos do caminhão chegou a ser arrancado com a força da batida. O caminhão ficou atravessado nas pistas, interditando sentidos Sul e Norte.

Vídeos de testemunhas mostram a carga de tinta espalhada pela rodovia. O motorista do caminhão foi arremessado pra fora da cabine, após a batida.

Conforme os socorristas o acidente não teve vítima fatal. Os socorristas não informaram sobre o estado dos feridos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Mulher morre em acidente com patinete elétrico e caminhão

26.11 – Uma mulher morreu vítima de um acidente com um patinete elétrico e um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *